A personagem mãe foi inspirada em todas as mulheres que adoram ser mães, e o são de forma incondicional.

A mamãe cuida, briga, chora e brinca muito. Sorri com o coração, ajuda, ensina, aprende. E também se irrita, porque ser mãe é saber amar, mas sem deixar de ser mulher.

“Ser mãe é o trabalho mais importante do mundo. As responsabilidades e exigências são bastante vastas. Você ficará em pé a maior parte do tempo, constantemente em pé, constantemente se curvando, constantemente exigindo de você um alto nível de energia. São basicamente 24 horas por dia, 7 dias da semana. Não há intervalos. Você pode almoçar, mas precisa cuidar de seus filhos enquanto almoça. Deve ter excelentes habilidades de negociação e interpessoais. Deve ter graduação em Medicina, Finanças e Gastronomia.
Deve estar preparada para um alto cargo. Seus filhos precisarão de atenção constante. Às vezes você precisará ficar com eles a noite inteira. Você deve estar apta para lidar com um ambiente caótico. E se você tiver vida, abrirá mão dela por um tempo. Sem férias, na verdade, em feriados, Natal, Ano Novo trabalhará mais. Não há tempo para dormir. Mas tudo o que fará te dará uma sensação de satisfação imensurável, e esse será seu pagamento”. (Texto Adaptado: Vídeo original. Cardstore.com. American greetings).
 
Versão traduzida:

Aquarela Editorial

logoaquarela

"Barulhos da Noite" é uma produção de Aquarela Editorial

Contatos

Todos os direitos reservados a Aquarela Editorial
Email: contato@asminhascriancas.com.br
Design by Aurélio Ordanini